quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Decepção

"Não acredites em tudo que ouvires!Há mentiras que sempre serão ditas,e verdades que jamais serão pronunciadas." Porque pessoas abrem a boca só para magoar a gente???

Penso eu que se não tiver uma palavra boa pra dizer é melhor ficar calado,não dizer nada.Tenho enfrentado isso desde que resolvi fazer a cirurgia de redução do estômago.Antes eu deixava as pessoas dizerem o que queriam,agora não,resolvi por um limite no que vão me dizer. Me desculpem mas só quero ouvir palavras de incentivo.Os riscos eu já sei que estou correndo,mas o meu Deus é maior que tudo isso,só quero que tudo isso termine logo,pra ninguém ficar opnando por nada mais.Afinal de contas tem gente que esquece da própria vida pra ficar tomando conta da dos outros né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!