sábado, 31 de janeiro de 2009

Dia de descanso


Por aqui tá tudo assim...Light.Hoje trabalhei até as onze da manhã,cheguei em casa e me joguei,do sofá pra cama,da cama pro sofá,do sofá para o pc...Ai que coisa boa!Lembrando que o calor tá de matar,não dá coragem de nada a não ser tomar uma água fresca e ligar o ventilador.Praia é o bicho,só de pensar que se tem que enfrentar uma fila pra voltar embora a tarde me faz sempre desistir de ir.E esse fim de semana o sol tá escaldante e enfim a chuva não deu seu ar da graça.Estou aqui esperando meu amado preparar um arroz carreteiro hummm.E mais tarde assistir um filminho romantico,que ainda vou escolher.Hoje já disse a ele que quem manda aqui sou eu,pois temos assistido só a filmes de aventuras ou guerra.
Ele está me contando várias coisas e eu escutando e escrevendo.Andei lendo os blogs de rotina e também visitei o blog da Rosana que amei,ela escreve muito bem como a prima Silvia e a dona Elaine todas providas de uma enorme inteligencia.Tenho até medo do que escrevo pra elas ler.Sou uma aprendiz ainda,e agora de blog novo ainda não sei usar muita coisa,vou descobrir aos poucos,e vou passar a acompanhar mais blogs também.Um ótimo domingo a todos,pois o meu vai ser de descanso.

5 comentários:

  1. Olá Elisangela....gostei muito da sua visita e muito feliz por você ter gostado do meu blog....e é muita generosidade sua dizer que eu escrevo bem e comparar o meu blog ao das meninas!
    Vejo que o seu espaço é novo e te desejo muito sucesso por aqui! E você escreve muito bem sim....
    Tomara que o seu final de semana esteja sendo tão bom quanto o meu!!!!


    Bjssss!

    ResponderExcluir
  2. Ah...adorei esse cachorro preguiçoso....é o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda!O brigada pela visita!Ainda estou treinando...Beijos

    ResponderExcluir
  4. heheheh..viva..um brinde à casa nova...que aqui você possa transcrever muitas alegrias....
    E lembre-se..quando escrevemos com o coração tudo fica bonito...
    Beijo grande...

    ResponderExcluir
  5. Oi...tem selinhos para vc no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!