terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Repassando




Recebi da Rosana do blog Meus blablablás.

As regras são as seguintes:
Selo Continuar Nossa Amizade Em 2009.
Voce pode:
Ter 10 amigos.
Rir com 9.
Conhecer 8.
Conversar com 7.
Festejar com 6.
Se abrir com 5.
Contar com 4.
Chorar com 3.
Precisar de 2.
Só não pode esquecer de 1: "EU"
Voce esta proibido de me abandonar...
Quando vc receber esta mensagem, mande para os que vc não quer perder a amizade em 2009...E se voce não mandar para alguém...Significa que não quer mais essa pessoa como seu amigo...Entendeu?Então envie essa mensagem a todos da sua lista...Assim...voce saberá com quantos amigos voce pode contar no ano vindouro.


Amei que me incluiu na lista Rosana e aqui repasso meus agradecimentos.Como ainda estou começando,deixo aqui mesmo assim retribuindo a vc.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!