quarta-feira, 11 de março de 2009

Abraços surpreendentes...


Não era o dia do abraço,e dificilmente se vê pessoas te pedindo um ou sendo abraçadas,mas essa semana fui surpreendida com muitos deles.
Chegando ao trabalho em um dia daqueles...recebi um pedido de abraço da amiga Iza.Eu a abracei com carinho,ela me disse que estava me esperando para isso.Já me surpreendi daí.Mas uma aglomeração aconteceu a nossa volta,algumas amigas de trabalho vieram e pediram abraços também,elas não sabiam que era eu que estava precisando de um...Mas aí veio a gerente,a outra gerente,e até a chefe Marina que disse que queria um também.Nossa,das amigas tudo bem,mas nunca senti que uma chefe me pediria um abraço assim,já que temos tudo tão diferente em nossas vidas,e as vezes tanto trabalho não nos deixa nem perceber o quanto a pessoa do lado é especial ou que somos especias...Foi então que me senti bem,que passei a pensar em independente das pessoas todos precisam de um abraçoe dando eu recebi e meu dia me tornou uma pessoa melhor!
E pra vcs que estão passando por aqui,sintam-se abraçados por mim.Bjs a todos!

3 comentários:

  1. Minha cara Elisangela, uma abraço fraterno sempre nos faz mais próximo, nos aconchega, é o carinho, o respeito, a amizade. Adorei seu texto. Parabéns.

    Forte abraço

    Caurosa

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Elisangela, uma abraço fraterno sempre nos faz mais próximo, nos aconchega, é o carinho, o respeito, a amizade. Adorei seu texto. Parabéns. Paz e harmonia para você e muita inspiração.

    PS: Refiz o comentário, pois os blogs anteriores estão desativados no momento.
    O meu blog atual é caurosa.wordpress.com

    Forte abraço

    Caurosa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo abraço querida...senti-me abraçada tbem....e foi bo pra mim.hehehe
    beijo grande de saudade..

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!