quarta-feira, 18 de março de 2009

Meu pai é o piloto!!!


Um homem conheceu um menino numa viagem de avião, ao observá-lo numa sala de espera, enquanto aguardava o vôo.Na hora do embarque o menino foi colocado na frente da fila p/ achar o seu assento.Por coincidência, o homem sentou-se ao lado do garoto. Puxou conversa e o menino foi cortês. Depois ficou colorindo um livro. Não demonstrava nenhuma ansiedade.
Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte, q o, fez balançar-se muito, assustando os passageiros. O menino parecia encarar tudo c/ naturalidade e continuou a colorir seu livro.Uma das passageiras ao lado perguntou-lhe- Você não está c/ medo?
- Não.- Meu pai é o piloto!_respondeu o garoto.
Essa resposta serve p/ fazer a gente pensar! Existem situações na vida q lembram o avião na turbulência. A sensação é q estamos pendurados no ar sem nada p/ sustentar.Na tempestade pare, pense e acredite q NOSSO PAI É O PILOTO.Estamos nas mãos de Deus, ele está no controle de tudo!
..................................................................................................................................................................................
Sim é amanhã que me interno.Minha cirurgia vai ser na sexta feira pela manhã.Estou confiante que agora vai...Estou tranquila,descansando em Deus.Um pouco ansiosa talvez.quero que isso acabe logo,e que eu tenha muita saúde.Sei que o Pai estará no comando de tudo,que Ele é o médico dos médicos.Dona Edna minha mãe está vindo pra cá no fim de semana pra cuidar da filhinha querida!Um beijo a todos.Logo estarei de volta,se DEUS quiser.

6 comentários:

  1. Vai tranquila querida..tudo dará certo....Crei e Receberás.... e com a comapnhia da mão então..tudo será ainda mais fácil.... depois que ficar esbelta não vai fica rmetida né??hehehe vou morrer de inveja porque vc vai poder o que quiser e vai ficar magrona..hehehe

    Fique com Deus...

    Ótima cirurgia pra vc..

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para você! Que tudo dê certo e que vc venha logo postar os resultados!!!!
    Com certeza sua cirurgia será abençoada!!!!

    Beijussss

    ResponderExcluir
  3. guria, vai dar tudo certo. eu sei! bjo no coração.

    ResponderExcluir
  4. E o melhor de tudo é, que além da cirurgia ser um sucesso, ainda vai ser paparicada pela Donda Edna. Prima, põe a véia para dedilhar aqui por ti, enquanto recupera as forças...

    ResponderExcluir
  5. Oi prima amada..........tudo dará certo....somente creia.....deixo aqui uma passagem para reflexão......A cura de uma mulher enferma.....Mateus 9.
    19 E Jesus, levantando-se, seguiu-o, ele e os seus discípulos.
    20 E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa;
    21 Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.
    22 E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.

    Tenha Fé flor......estarei orando por ti......

    ResponderExcluir
  6. Que a espiritualidade amiga te receba como você recebia a todos no plano terreno, que Deus guie seu caminho e que nosso querido Irmão Jesus te conforte. Que Deus te ilumine. Saudades - Cris e Fabricio.

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!