segunda-feira, 9 de março de 2009

Mais um dia daqueles...

Continua a minha deprê total...Agora resolvi levantar da cama,pois permaneci nela ontém quase o dia todo,só levantei pra comer(e como comi),uma costela derretendo que meu querido preparou.Ainda assim,depois de flores e mimos,desconto todas as minhas tristezas nas pessoas que amo.Eu não queria fazer isso...Mas faço sempre.Não querendo conversar,nem responder as perguntas que me fazem.A tal da tpm me pegou de jeito.E todas as minhas aflições e dúvidas vem junto com ela.Essa semana ainda tem tanta coisa pela frente a ser resolvida,principalmente a visita ao médico pra saber se está tudo certo para a cirurgia que acontece a semana que vem.Deus me ajude!

Um comentário:

  1. Querid, todos nós temos dias ruins...o importante é voltar atrás e desculpar-se com quem magoamos....força aí..peça sabedoria, calma e discernimento à Deus.....fique firme e tudo dará certo....beijo grande e ótima semana..

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!