quarta-feira, 4 de março de 2009

Amor aos animais




Meu coração é 100% defensora dos animais!Amo qualquer tipo,indiferente da raça ou tamanho.Ainda quero fazer grandes coisas por eles.Abomino quem os maltrata,quem é irresponsável,.Sonho ainda com uma casa com um quintal para poder adotar mais, pois no momento só tenho um gato que odeia cachorros hehehehe.Ele é bem na dele,o bichano gosta de dormir no sofá e não divide com ninguém(já testei com outra gata,que foi morta pelo vizinho f.d.p. que não gosta de animais).Tenho contato com uma defensora que faz tudo por eles,sou sua gande fã.Desde que fui a uma feira de doações,conheci Anita Petry e agora vejo o trabalho que ela e outras pessaos fazem pelos bichos.Sei também que em outros países a lei é severa pra quem abandona ou não cuida direito de seus animais de estimação.Lá existe até julgamento em tribunal e tudo pra isso.Mas como no Brasil não há justiça direito nem para os humanos,imagine para com os animais...Sei que não posso mover o mundo com isso,mas faço a minha parte.Se não posso te-los comigo,posso divulgar,ajudar com ração ou remédios.

............................................................................

Outro dia li no jornal daqui,um leitor discriminando a Ana aqui de Floripa que está no Big Brother Brasil 9 que também ama os bichos e tem muitos cães em casa,dizendo que ela deveria parar de se preocupar tanto com os bichos e ajudar as pessoas.Eu discordo.Tem gente que nasce pra cuidar e defender certos tipos de causas.Alguém tem que fazer alguma coisa pelos animais também!

Falta lembrar que também tem gente que exagera e dá uma vida de rei para o bicho que não seria preciso,como coleiras que são verdadeiras jóias,produtos que são um absurdo um bicho ter..Eles só precisam de cuidados necessários e de muito amor!Poderia assim ajudar outros animais que estão precisando.

Sou bem crítica né!Mas é essa a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!