sábado, 28 de fevereiro de 2009

Agradecimento de amor

Aqui quero agradecer ao meu grande amor...André Vitor(Dedé).
Obrigada pelo seu companheirismo,pela sua paciencia para comigo.Quero envelhecer ao teu lado!Obrigada pelas massagens nos meus pés que já estão bem inchados devido a retenção de líquidos e ao meu peso...Pelo conforto em minhas horas depressivas,por cozinhar pra mim...Por deixar eu deitar em seus braços e me sentir amada e segura!Obrigada pela força que tem me dado em tudo quando eu penso em ter recaídas da velha deprê.Eu te amo e sou grata por estar sempre do meu lado!Meu coração é teu...Só teu!

2 comentários:

  1. Que meigo..fico feliz por vc ter encontrado teu amor...

    ResponderExcluir
  2. Que amor lindo guria! Parabéns!!! E deixa a tristeza e o desânimo de lado e continue vivendo bem, sempre. Bjocas

    Ah! Adorei esses óios aí em cima. Ficou tri legal

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!