sábado, 28 de fevereiro de 2009

Faltam 20 dias...

É,está próxima a minha cirurgia bariátrica.A ansiedade não está me deixando nem ter idéias mais pra postar.Em minhas horas vagas tenho dormido muito para o tempo passar mais rápido,e tá passando!Procuro também dessa vez não ficar falando muito,pois da ultima vez não deu certo e foi frustrante!Estou apavorada...Mas não com medo da cirurgia,só da rede SUS.Nunca saberemos quando vai dar realmente certo.Estou na espera há mais de dois anos e sei que tem gente que está a cinco ou sete.Mas será possível que nem marcando a data eles conseguem ser respeitosos com o ser humano?Vou ter que ter a paciencia necessária pra esperar o tempo que for preciso,o tempo que meu Deus quer pra mim,pois para Deus nada é impossível!Eu creio!!!...Fazer o que se a cirurgia custa em média 14.000 e tá difícil até pagar os exames(que estão sendo feitos pela quarta vez!)Vai dar tudo certo eu tenho fé!

4 comentários:

  1. Não se preocupe com nada, por que tu queres tanto que vai ser tudo 1000%. Só precisa chegar o momento certo. Força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, nem imaginava que ia fazer uma cirurgia!!!! Boa sorte e vai tranquila, que tudo dará certo! Estarei aqui torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de fazer o curso tambem voce pode postar o contato do curso? e voce fez em floripa mesmo ?

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!