sábado, 14 de fevereiro de 2009

Carnaval e outras coisas mais...

Estou podre de cansada e continuo aqui.Tenho acordado muito cedo todos os dias,já que comecei a trabalhar pela manhã agora.Não posso ver uma cama que quero me jogar,isso porque hoje a tarde dormi um monte!Ainda bem que já terminou o horário de verão agora há pouco.Posso dormir um pouco mais.Esperando o amado que foi a um evento da empresa em que trabalha,mas acho que ele não vai me encontrar acordada não...






A cidade já está em clima de festa.Ontém teve o tal do Berbigão do Boca.Uma festa tradicional de um bloco de carnaval.Eram 14:30 da tarde quando tudo começou.Eu que estava saindo do trabalho parei para espiar a multidão.Quanta mulher bonita,quanta gente vip e bebados!Quanta liberdade!Fiquei horrorizada pela facilidade que os homens tem de conseguir uma mulher...e olha que não fiquei por muito tempo e vi cada coisa.Aquilo que diziam ser um programa de família mais parecia o fim do mundo!Careta eu???Não!!!Os carnavais que eu costumava frequentar eram mais diversão.Ainda aqui em Floripa tem os desfiles das escolas de samba,que ainda não tive coragem de asssitir uma única vez em mais de seis anos que estou aqui mas que tenho vontade.Tenho uma grande simpatia pela escola Protegidos da Princesa desde que aqui cheguei.

Sempre dou uma passada no bairro Sambaqui e Santo Antonio de Lisboa onde tem um ótimo carnaval(foi indicação de meu amigo gringo Adryan)e amei o lugar!E ainda tem um feriadão pela frente.Obaaa!!!Quero descansar muito!

2 comentários:

  1. Vejo que o açougue humano está por toda parte né prima?? bom descando pra vc querida..

    ResponderExcluir
  2. Agora deu certo!!!! Antes não conseguia postar....

    Bem, eu não sou nada chegada em carnaval sabe....adoro o feriado, mas nada desses desfiles...

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!