segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Segundona...


Hoje estou assim,com uma preguiça total.Cansada também,porque esse fim de semana passou tão rápido que nem me dei conta,nem ao menos deu tempo de postar.Tive um sábado bem complicado e ainda consegui bloquear a minha conta no banco,acho que eu estava meio dormindo.Hoje lá vai eu pra fila desbloquear...Passei a tarde no supermercado,e pensa em caro que tá as coisas,quase caí dura.Duas horas depois,carrinho de compras cheio e trezentos e tantos reais pra pagar.Eita vida.Isso porque nem tenho filhos ainda,só um gato pra tratar...Ontém que pensei que ia ser light,meu namorido preparando uma ótima costela de forno pra almoçarmos,vem as visitas,mas eram amigos queridos,que sinto prazer em recebe-los.Grande almoço e mais tarde mais visitas,e a noite mais visitas!Fui dormir muito tarde e hoje me sinto exausta.Vem aí uma grande semana pela frente.Graças a Deus!

Um comentário:

  1. Bah...visita é bom, ms, no domingo acho que deveria ser proibida...heheh esse é dia da gente descansar...ficar vestida que nem mendigo, dormindo e comendo..heheh
    ötima semana querida...
    Beijo grande

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!