terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Algumas




Hoje vou falar aqui a dificuldade que é lidar com o público em geral.Pra quem ainda não sabe trabalho em uma grande confeitaria.Além de cuidar de preparar todas as encomendas e fazer pedidos da produção,também atendo quando tenho tempo,e ajudo a preparar lindas cestas de cafés.Mas o triste mesmo é lidar com gente.Gente que parece que sai de casa pra descontar sua ira em alguém,gente que a educação passa longe.Gente que traz luz,bom humor e belos sorrisos.Gente que não sabe se fala no celular ou se pede o produto.Gente que você quer atender e diz que ainda está pensando...E pensa...e pensa...E pergunta o nome de tudo e vai embora sem levar nada,ou leva apenas um mini queijo que é tão leve e tão barato que nem o preço sai na balança hehehe.Vai entender...Gente que a porta está fechada com um anuncio enorme sobre o horário de atendimento bem na frente do nariz e mesmo asssim abre a porta entra e pergunta:Tá fechado?É pra acabar né!Gente que pergunta:A torta de nozes é de quê?Qual é o recheio do sonho de chocolate?E olha que não entra pobre naquele lugar...Espero que meus leitores não façam isso kkkkk.


Lembrando que ontém ganhei em um sorteio lá da empresa.Um sorteio em dinheiro que beneficia os funcionários que não faltam no mês.Nunca ganhei nada nem em pequenos bingos de Marilena hehehe.E olha que em quatro anos de trabalho,só tenho uma falta até hoje.A sorte está do meu lado.

Ah aqui quero parabenizar meu amigo Silvio que foi papai nesse fim de semana!Parabéns pra família Betti e que seja bem vinda a Sophia!

3 comentários:

  1. Amei seu blog! :)
    "Gente que você quer atender e diz que ainda está pensando...E pensa...e pensa...E pergunta o nome de tudo e vai embora sem levar nada,ou leva apenas um mini queijo que é tão leve e tão barato que nem o preço sai na balança hehehe."
    Não queria te decepcionar, mas eu faço isso! Kkkkk
    Penso, penso, peeenso... e como tudo é sempre tão caro, levo nada ou quase nada pra casa!
    Mas meu problema é liseira, mesmo!
    Eu numa confeitaria com dinheiro, faço um estrago! Kkkkk
    Boa semana!
    Bjs!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. tinha feito um comments bem legal... agora to de mal humor e vou resumir: Nat, tb faço a mesma coisa. Eli, seja bem-vinda. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Opa...vamos dividir essa grana aí..aqui esse produto está em falta.hehehehe

    ResponderExcluir

E então???Deixe um comentário vai...Obrigada pela visita!